São Paulo, sexta-feira, 19 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após vitória, Mano vê Corinthians em evolução

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas vitórias seguidas, o fim do jejum de Ronaldo e a liderança do Grupo 1 na Libertadores dão ao Corinthians a sensação de que, aos poucos, o time demonstra que pode repetir os melhores momentos de 2009.
Essa é a avaliação de Mano Menezes. Após o 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, anteontem, o técnico disse ter notado um aumento de rendimento do time.
"Estamos melhorando a cada jogo, e o resultado dá confiança para continuarmos evoluindo. Isso tudo é apenas um bom começo. Precisamos de mais e sabemos disso", declarou Mano.
Para o treinador, o Corinthians tem tido sucesso num item importante na estratégia traçada para a conquista inédita no torneio continental: adequar seu estilo conforme o adversário, principalmente nos confrontos em que é visitante.
"Eu falei desde o início que iríamos jogar muito de acordo com o que o adversário propusesse. Fora de casa você não pode deixar o adversário solto."
"Demos passo grande para a classificação. Mas queremos o primeiro lugar", disse Chicão.
Até o próximo jogo pela Libertadores, o Corinthians terá tempo para buscar mais entrosamento e novas alternativas.
Antes de rever o Cerro, no dia 1º, o time fará três jogos pelo Paulista, iniciando no domingo, ante o Grêmio Prudente.


Texto Anterior: Provocação no Equador pode parar na Fifa
Próximo Texto: Santos faz estátua, goleia e, de novo, dança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.