São Paulo, segunda-feira, 19 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Herói da final faz provocação a Eurico Miranda

DO ENVIADO AO RIO

Enquanto dava a volta olímpica, Jean, o herói do título do Flamengo, ironizou o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Antes do jogo, o dirigente afirmara já ter comprado o chope para a festa do título. "Isso é que dá comemorar antes da hora. Agora, o que ele vai fazer com o chope?", disse Jean.
O técnico do Flamengo, Abel Braga, também provocou o presidente do Vasco quando descrevia como iria comemorar o título. "Primeiro, vou tomar um uisquinho para dilatar. Depois, na refeição, eu vou de vinho. A cerveja eu deixo para o Eurico tomar, já que ele comprou uma porção", disse.
Tanta provocação acabou em confusão. Eurico Miranda envolveu-se em entrevero com dois jornalistas, que até deram queixa de agressão no Juizado Especial Criminal. Eurico teria ficado irritado quando questionado sobre o chope e acusou os jornalistas de serem flamenguistas.
O presidente do Flamengo, Márcio Braga, minimizou a provocação de Eurico. "Faz parte do nosso folclore. O Vasco foi um grande rival, mas só penso no Flamengo. Vou festejar e, depois, pensar nos problemas que tenho para resolver", disse ele, referindo-se às dívidas do clube, que eram de cerca de US$ 80 milhões quando da sua posse, em dezembro. (PDL)


Texto Anterior: Futebol: Jean brilha e dá título ao Flamengo no Rio
Próximo Texto: Copa Sul-Americana vê clássicos regionais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.