São Paulo, segunda-feira, 19 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bate-bola na água desafoga treino intenso

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de dois dias com os treinamentos prejudicados por causa da chuva, Gustavo Kuerten pôde intensificar sua preparação, no sábado e ontem.
"Quero entrar em quadra fazendo o meu jogo, mais preocupado comigo mesmo. Esse primeiro jogo é importante. Se passo, vou crescendo", disse Guga, que conta com um retrospecto de 14 vitórias e quatro derrotas em Montecarlo.
Em Mônaco desde quinta-feira, Guga passou três horas na quadra anteontem. Ontem pela manhã, bateu bola com o chileno Fernando Gonzalez. À noite, com o técnico Larri Passos na quadra central.
"Conseguimos jogar na central antes de a competição começar e fizemos um treino mais tático", contou Larri.
Anteontem, Kuerten e o argentino Guillermo Coria, vice-campeão em Montecarlo no ano passado, foram a maior atração do evento que marcou a abertura do torneio.
Os dois bateram bola cada um em cima de uma lancha nas águas da Côte d'Azur. Guga também aproveitou o passeio no mar para conhecer a região.
"Nunca tinha jogado tênis no mar. Foi uma coisa diferente que a gente fez aqui. Deu pra entrar no clima do lugar e ver um pouco de Montecarlo, que a gente quase nunca consegue", afirmou o brasileiro.


Texto Anterior: Tênis: Guga estréia e defende reinado no saibro
Próximo Texto: Judô: Brasil zela por tradição no Pan final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.