São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

[+] saiba mais

Ronaldinho não dá chute algum a gol

DOS ENVIADOS A MUNIQUE

O meia-atacante Ronaldinho foi uma negação ofensiva ontem em Munique. O jogador, que declarara em entrevista exclusiva à Folha que pretende ser goleador, não chutou nenhuma bola ao gol. Segundo o Datafolha, Ronaldinho também driblou pouco -foram apenas três, um a menos que Kaká e o mesmo número que os atacantes Adriano e Ronaldo.
""Na hora certa, o gol vai aparecer. O importante é dar o passe", disse o meia. Ele foi o jogador que mais deu passes. Foram 62.
Apesar da atuação sem brilhantismo da seleção, Ronaldinho acredita que o time vai engrenar no Mundial. ""Sempre crescemos na competição e será novamente desta forma."
Ronaldinho voltou a jogar longe da área - no Barcelona, joga mais à frente. Ele recuava até o meio-de-campo para tentar fugir da marcação dos adversários. Por isso, sofreu apenas duas faltas.
""Gostei do trabalho que fiz na função que o professor me pediu, de meio-de-campo mesmo, ajudando na marcação, procurando não errar passes, dar um tempo no jogo", disse.
""No segundo tempo, fizemos o adversário correr atrás da bola, tivemos uma evolução muito grande", acrescentou o meia, que não quer ser poupado contra o Japão. (FV,GR,PC,RP e SR)


Texto Anterior: Ronaldo evolui, mas bate recorde negativo em Copa
Próximo Texto: [!] Foco: Em reduto de obesos, "fofinho" é defendido e pipoca light bate seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.