São Paulo, sábado, 19 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marfinenses dizem que irão jogar na defesa

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Nem a presença de um dos maiores artilheiros do futebol mundial faz a Costa do Marfim abandonar sua obsessão defensiva.
O lateral direito Emannoel Eboué deixou claro ontem o objetivo de sua seleção no jogo contra o Brasil, domingo. "Temos que nos defender, o mais importante é marcar. Depois, se houver alguma oportunidade, vamos tentar atacar", afirmou o jogador.
O atacante Didier Drogba, artilheiro do último Inglês, está recuperado de lesão no cotovelo e será titular na partida.
Apesar do empate em 0 a 0 com Portugal na estreia do Grupo G, o defensor marfinense não vê problema se o time passar mais um jogo com o placar em branco. "Não faz mal que ainda não anotamos", disse Eboué. "Podemos marcar contra o Brasil ou no último jogo da chave."
O técnico Sven-Göran Eriksson já havia dito que a intenção de sua seleção contra o Brasil será não perder. "Uma vitória será fantástica, mas um empate não seria ruim."
O plano dele, assimilado e repetido por seus comandados, é arrancar um ponto amanhã e tentar garantir a segunda vaga do grupo na última rodada, contra Coreia do Norte. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Eles são grandes
Próximo Texto: Brasil pode mudar seu meio-campo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.