São Paulo, quinta-feira, 19 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inconformado com a reserva, Gléguer reclama

DA ENVIADA A BRAGANÇA PAULISTA

Além do problema de Marcelinho com a diretoria do Corinthians, a concentração do clube em Extrema (MG) tem um novo descontente: o goleiro Gléguer.
Ontem, o técnico Wanderley Luxemburgo o manteve na reserva. O titular do jogo-treino entre Corinthians e Bragantino, disputado em Bragança Paulista, foi Rubinho, também titular da seleção brasileira sub-20.
"Não dá para entender esse cara [Luxemburgo]. Não tive nenhum problema disciplinar, agora acontece isso. É um absurdo, mas o que vou fazer? Tenho mais três anos de contrato", disse Gléguer, que só foi sentar no banco de reservas quando o auxiliar técnico Herón Ferreira foi chamá-lo.
Antes, estava nas escadas que dão acesso ao gramado, ao lado dos jornalistas.
Gléguer só entrou no meio do segundo tempo. Quando soube de sua irritação, Luxemburgo foi duro: "Não estou surpreso porque de jogador de futebol você pode esperar tudo. Mas ele se precipitou. Ainda não decidi nada. Mas não quero atleta insatisfeito no Corinthians. Se ele está irritado, que ache um time. Eu o libero."
Apesar de ter afirmado que ainda não se decidiu, Luxemburgo não economizou elogios a Rubinho.
"Nunca tinha visto um goleiro cantar tanto as jogadas e arrumar tão bem o posicionamento [do time" dentro de campo", disse o técnico.
O jogo terminou com o resultado de 3 a 2 para o Corinthians. (MR)

Texto Anterior: Corinthians abafa rebeldia de Marcelinho
Próximo Texto: Clube espera obter reforços hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.