São Paulo, quinta-feira, 19 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube espera obter reforços hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians pode ter hoje a definição de seus três primeiros reforços para o segundo semestre.
O clube aguarda o resultado do julgamento do atacante Deivid, no TST (Tribunal Superior do Trabalho) para anunciar o jogador. O Nova Iguaçu, do Rio, afirma ter os direitos federativos do atleta. O Santos, time que Deivid defendeu por empréstimo nos últimos dois anos, alega ter metade dos direitos sobre o atleta.
O processo está sendo analisado pelo presidente do TST, ministro Almir Pazzianotto, que deverá dar parecer sobre o caso hoje.
Já a transferência do volante Vampeta, da Inter de Milão, depende apenas do acerto do tempo de permanência do atleta no clube. O time italiano só aceita emprestar o volante por um ano.
O Corinthians concorda, mas o procurador do jogador, Reinaldo Pitta, não quer que Vampeta fique por esse período no Brasil.
Outro que pode chegar é Júnior Baiano, que obteve liminar na Justiça e se desligou do Vasco. O zagueiro foi oferecido ao clube e deve acertar sua transferência.


Texto Anterior: Inconformado com a reserva, Gléguer reclama
Próximo Texto: São Paulo aponta arsenal jurídico contra Rogério
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.