São Paulo, sábado, 19 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Massa, treino não será "passeio"

DA REPORTAGEM LOCAL

Se os treinos livres de ontem servirem de parâmetro para a sessão que define o grid de largada para o GP da Alemanha, hoje, a partir das 9h (de Brasília), a dupla da Ferrari não terá vida fácil se quiser ficar com a pole da décima etapa do Mundial de F-1.
Lewis Hamilton, da McLaren, foi mais de seis décimos mais veloz que Felipe Massa, o segundo em Hockenheim. Kimi Raikkonen foi o terceiro.
"Fomos competitivos o tempo todo, assim como nossos maiores rivais. Acho que não vai ser um passeio no parque, mas podemos batê-los", falou Massa sobre a McLaren.
O ferrarista esteve na frente da folha de tempos durante a maior parte do treino e perdeu o posto para Hamilton apenas no final do treino. Segundo ele, o líder do Mundial deveria estar com menos gasolina quando cravou sua volta.
Até aqui, Massa é o piloto com mais poles no ano: três. Hamilton e Raikkonen têm duas cada um.
A McLaren cravou a pole nos últimos dois GPs disputados em Hockenheim. A última vez que a Ferrari saiu na ponta no circuito foi em 2004.


Texto Anterior: Brawn diz que Honda manterá Barrichello
Próximo Texto: Pequim restringe carros e obras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.