São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco é o Juventus, alerta Luxemburgo

MAURÍCIO EIRÓS
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Vanderlei Luxemburgo disse que o Santos não está preocupado com Palmeiras e São Paulo, que o perseguem na luta pelo título. Para ele, o forte ritmo imposto pelo Santos no primeiro tempo foi fundamental para a vitória. Ele também elogiou a folga na tabela.
"Esta semana e a passada foram boas, porque tivemos os dias livres para aprimorar o grupo. Nenhum jogador entra em campo não sabendo o que vai fazer", disse o técnico, que afirmou não temer seus concorrentes ao troféu.
"Não estamos preocupados com o São Paulo ou o Palmeiras. Temos que focar nossa atenção para o Juventus, que é nosso próximo adversário, e nas quatro decisões que temos pela frente."
Para Luiz Alberto, um dos segredos do time tem sido as jogadas ensaiadas, como a que originou o primeiro gol. "É sinal de que estamos trabalhando bem."
Em relação à vitória, ele lembrou que o time depende só de si para ser campeão. "Tínhamos que buscar a vitória mesmo, com raça e luta. Sabemos que a gente não depende de mais ninguém. Mas temos que ter os pés no chão e manter a tranqüilidade."
O próximo jogo do Santos será na quarta, contra a URT, em Patos de Minas (MG), pela Copa do Brasil. Pelo Paulista, encara o Juventus, no Pacaembu, no sábado.


Texto Anterior: Futebol: Em meio tempo, Santos faz dois e mantém a liderança
Próximo Texto: No São Paulo, Alex Dias deve ir para o banco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.