São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No São Paulo, Alex Dias deve ir para o banco

DA REPORTAGEM LOCAL

A má atuação do atacante Alex Dias no 1 a 1 com o Noroeste, anteontem, provocou a primeira saia justa entre Muricy Ramalho e a torcida são-paulina desde que o treinador assumiu o time.
Ao ser indagado sobre o momento do atleta, que chegou ao clube como intocável, Muricy, visivelmente preocupado, disse que trataria do assunto internamente.
"Acredito que seja uma fase. É normal que um jogador esteja num mau dia. Ele [Alex Dias] estava lá para completar as jogadas. O problema é a finalização", disse sobre o atacante, que perdeu cinco chances claras de gol na primeira metade do primeiro tempo e foi bastante vaiado pela torcida.
Para o jogo de amanhã, contra o Chivas, no México, pela Libertadores, Thiago deve começar atuando. Seu parceiro deve ser Aloísio. O ala-esquerdo Júnior, machucado, continua fora.


Texto Anterior: Foco é o Juventus, alerta Luxemburgo
Próximo Texto: Rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.