São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

De virada e em casa, Paulista derrota Mogi Mirim e deixa rival desesperado
O time de Jundiaí distanciou-se da zona da degola. O Mogi, com nove pontos, é o lanterna e está seriamente ameaçado.
Foi o Mogi quem abriu o placar, por meio de Gérson, aos 34min do primeiro tempo.
A reação do Paulista foi imediata. Aos 38min, Jaílson foi derrubado por Leandro dentro da área. Neto Baiano cobrou o pênalti e empatou. Dois minutos depois, o centroavante marcou novo gol.

Marília fica perto de cair
O time foi derrotado pelo Bragantino em casa e ocupa a 18ª e antepenúltima colocação, com apenas 13 pontos. Após o jogo, os atletas deixaram o campo correndo, sob vaias da torcida. Nos vestiários, dirigentes dos dois clubes trocaram ofensas. O gol da vitória do Bragantino foi marcado pelo veterano volante Adãozinho, de pênalti, aos 40min da etapa final. A equipe de Bragança alcançou 20 pontos e está em na 12ª posição.

São Bento faz série invicta
Nos últimos quatro jogos no Paulista-06, o time de Sorocaba obteve a terceira vitória, contra o Rio Branco, ontem, em Americana. Desta forma, completou quatro jogos sem perder. Isso o afastou, de vez, da zona do rebaixamento -soma 19 pontos. Ontem, o São Bento chegou à vitória aos 46min do segundo tempo, com gol de Emerson. Ordilei marcou o outro da equipe sorocabana. Ozéia descontou para o time de Americana.


Texto Anterior: No São Paulo, Alex Dias deve ir para o banco
Próximo Texto: Futebol: Palmeiras vira e faz as pazes com torcida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.