São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Richarlyson, irritado, evita entrevistas

DA REPORTAGEM LOCAL

Canhoto dos mais importantes do São Paulo, Richarlyson anda avesso a entrevistas. Jogador dos mais articulados no atendimento a mídia, o volante afirma a interlocutores que está "chateado com a imprensa".
A quem tenta entrevistá-lo, evita prosseguir as conversas e aperta o passo.
O silêncio, segundo fontes ligadas ao jogador, é uma reação aos comentários de que seu futebol caiu de produção devido ao deslumbramento com a condição de selecionável na equipe de Dunga.
Membros da diretoria e até da comissão técnica do São Paulo entendem que o jogador potiguar tem perdido o foco e exagerado nas faltas cometidas. No Paulista, ele já soma dois cartões vermelhos.
Uma das infrações, um tapa no meia Valdivia, foi reconhecida por cartolas do São Paulo como passível de expulsão no clássico de domingo, perdido para o Palmeiras por 4 a 1.
O vazamento desses comentários tem irritado o jogador, assíduo nas entrevistas mesmo quando enfrentava fases difíceis no clube do Morumbi.
Não é o primeiro jogador do São Paulo neste ano a evitar os jornalistas. O próprio atacante Adriano é raríssimo na bancada que apóia os microfones no CT, embora ainda aceite dar declarações no gramado a radialistas depois das partidas.0 (MDA)


Texto Anterior: São Paulo depende de Jorge Wagner
Próximo Texto: Acosta dá triunfo ao Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.