São Paulo, quinta-feira, 20 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elson e Adãozinho são tirados da "geladeira"

DA REPORTAGEM LOCAL

Se para o rendimento do time a ausência de Pedrinho é ruim, pelo menos dois de seus companheiros devem ser beneficiados.
Os meio-campistas Elson e Adãozinho, que não vinham sendo relacionados para as partidas, voltaram a se concentrar com a delegação ontem e devem até mesmo compor o banco de reservas diante do Santo André.
Elson e Adãozinho chegaram a ser afastados do elenco, mas a falta de reforços para a Copa do Brasil -os atacantes Jardel e Kahê e o zagueiro Gabriel não puderam ser inscritos na competição porque não tinham a documentação regularizada- fez Jair Picerni reconsiderar a "geladeira".
Elson havia sido castigado por ter reclamado publicamente do treinador depois de ter sido deixado no banco de reservas na partida de ida contra o Goiás -ele participara de todos os treinos como titular. O meia chegou a dizer que rescindiria seu contrato.
Já Adãozinho foi afastado porque esteve envolvido no episódio dos "baladeiros". O jogador disse que não havia estado em uma casa noturna, mas foi visto no local ao lado de Vágner e Lúcio. (PGA)

Texto Anterior: Palmeiras decide sem força motriz
Próximo Texto: Iatismo: De volta ao topo, Scheidt leva 7º mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.