São Paulo, quinta-feira, 20 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca pode poupar atletas no Nacional

DA REPORTAGEM LOCAL

A vitória sobre o Deportivo Táchira pode fazer com que o técnico do São Paulo, Cuca, poupe seus principais atletas domingo, contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro.
O time, que lidera o torneio nacional, terá de ir a Belo Horizonte e, até ontem, a diretoria não havia conseguido marcar o vôo de volta para a capital paulista.
"Pode ser que eu poupe atletas. Temos de voltar de Belo Horizonte e viajar já na segunda-feira para a Venezuela", declarou Cuca.
O treinador são-paulino disse que o duelo com os venezuelanos ainda não está definido, apesar de o time ter construído boa diferença de gols. "Eles [Deportivo Táchira] não estão mortos. Os ingressos lá estão todos vendidos. Nós demos um grande passo, mas temos de jogar como hoje [ontem]", afirmou Cuca, que elegeu o volante Fábio Simplício como o melhor em campo ontem.
Segundo o Datafolha, o volante marcou e atacou com muita eficiência e deu estabilidade ao meio-campo são-paulino. Foram 15 desarmes, uma falta cometida e somente dois passes errados em 33 tentativas, além de dois chutes a gol de Simplício.
Cuca só ficou irritado com a expulsão de Gabriel, que ontem ganhou a vaga no meio-campo de Marquinhos. "Ele tem muita coisa a corrigir. Uma delas é saber que quando tiver cartão amarelo não pode dar biquinho na bola para reclamar com a arbitragem. Ele pode prejudicar a gente", declarou o treinador, referindo-se ao lance que originou a exclusão de seu atleta da partida. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: Com facilidade, São Paulo mantém série
Próximo Texto: O personagem: Luis Fabiano sai ovacionado e, com dor, chora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.