São Paulo, quinta-feira, 20 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Luis Fabiano sai ovacionado e, com dor, chora

DA REPORTAGEM LOCAL

Desta vez, Luis Fabiano saiu do Morumbi em alta.
Aos 25min, o jogador foi substituído após levar pancada na coxa do argentino Bidoglio e ouviu em coro seu nome ser gritado pela eufórica torcida são-paulina.
Antes havia marcado, de pênalti. Na semana passada, perdera penalidade contra o argentino Rosario. Batera no canto direito do goleiro. Ontem, mudou de lado após pressão psicológica do camisa um venezuelano.
"Ele [Sanhouse, goleiro do Táchira] ficou apontando para o canto esquerdo. Eu sabia que ele correria para o lado oposto, tanto que saiu correndo para lá e deixou o esquerdo aberto", afirmou o atleta, que foi submetido a tratamento com gelo e antiinflamatório após o jogo.
Luis Fabiano deixou o campo chorando. "Não sei se a pancada foi proposital, mas está doendo", afirmou o artilheiro da Libertadores.
Assim como ocorreu no último domingo, no empate contra o Paraná, ele deve ser poupado diante do Cruzeiro. "Vou pedir para ser poupado porque quando volto faço gols", afirmou. (EAR)


Texto Anterior: Cuca pode poupar atletas no Nacional
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Teahupoo no micro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.