São Paulo, sexta-feira, 20 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Corintiano debocha de pretensão do DF

DE SÃO PAULO

O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, reagiu com indignação e bom humor à possibilidade de São Paulo perder o jogo inaugural da Copa-14 para Brasília.
"Essa euforia candanga de achar que tem alguma chance de abrir a Copa, é sonho de uma noite de verão. Não tem a menor chance de Corinthians abrir mão disso", avisou.
Quando o projeto do estádio foi apresentado pela primeira vez, em setembro do ano passado, a diretoria do Corinthians afirmou que estava construindo uma arena para o clube, e não para a Copa. Hoje, o discurso é oposto.
"É aquela história de dar um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair", disse.
Nesta semana, São Paulo recebeu críticas do COL por causa das indefinições sobre o estádio corintiano.
Ontem, Rosenberg afirmou que não é preciso ter pressa para iniciar as obras. "Claro que seria gostoso começar na semana que vem, mas não é preciso. Se começar em junho, dá tempo", estimou.
"A Petrobras já apresentou o cronograma de remoção dos dutos e isso vai ocorrer paralelamente às obras, sem problema." (MF E RM)


Texto Anterior: Fifa alterou até a altura do Itaquerão
Próximo Texto: Grande sertão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.