São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador ameniza briga entre jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Osvaldo Alvarez desmentiu ontem que o zagueiro Batata e o meia Marcelinho tivessem se desentendido durante um treino.
"Não aconteceu nada que não seja normal. Os dois são amigos, inclusive companheiros de quarto nas concentrações", disse o técnico.
Anteontem, durante treino coletivo, Marcelinho deu uma entrada dura no zagueiro. O treino foi interrompido imediatamente.
Os jogadores desconversaram e não comentaram o caso na reapresentação da equipe, que embarcou ontem para Paris (França), onde joga sábado, às 15h30 (de Brasília), contra o Paris Saint-Germain.
A partida amistosa faz parte da pré-temporada da equipe, que deve disputar duas competições no segundo semestre deste ano.
Um dos mais animados para a viagem era o técnico Osvaldo Alvarez, que nunca esteve na capital francesa.
"Entre outras coisas, o futebol proporciona a chance de conhecer o mundo. Vamos trabalhar, mas, se sobrar tempo, quero conhecer alguns lugares", afirmou.
O time titular na França será formado por: Maurício; Índio, Adílson, João Carlos e André; Márcio Costa, Rodrigo Pontes, Ricardinho e Marcelinho; Fernando e Luizão. (MR)

Texto Anterior: Futebol: Edílson aumenta desmanche corintiano
Próximo Texto: Julgamento final de Athirson será hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.