São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultado faz atleta perder um patrocínio

DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira consequência financeira para Sanderlei Parrela do resultado do exame antidoping deve ser a perda de um dos patrocinadores.
Treinando e morando nos EUA, o meio-fundista tem contratos com a Fila (fornecedora de material esportivo), o Vasco da Gama e a Prefeitura do Rio.
""Ele havia acabado de assinar com a Fila. Nem tinha recebido nada. Como a empresa não aceita problemas com doping, nem receberá mais", disse Luiz Alberto de Oliveira.
Segundo ele, o toxicologista norte-americano teria sido ressarcido com os gastos pela viagem, hospedagem e alimentação quando acompanhou a contraprova no Canadá.
""Pagamos o que foi feito até agora. Pedimos para ele fazer o processo. Quando as contas forem chegando, daremos um jeito de pagar", afirmou.
Roberto Gesta de Mello, presidente da CBAt, deverá se encontrar com Eurico Miranda, dirigente do Vasco, e interceder para que o clube assuma as despesas com o processo de defesa de Sanderlei Parrela.


Texto Anterior: Atletismo: Médico dos EUA vai fazer defesa de Sanderlei Parrela
Próximo Texto: Basquete: Dirigente de SP impõe restrições a acordo com Federação do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.