São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Galeano vira dúvida para a partida decisiva

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Galeano, um dos poucos jogadores que ""sobreviveram" ao desmanche feito nos últimos meses no elenco do Palmeiras, é a grande dúvida do time palmeirense.
O jogador pode não jogar mais pela equipe. Isso porque o contrato do volante, um dos destaques do Palmeiras na partida de ontem contra o Flamengo, termina amanhã.
Galeano já mostrou interesse em ficar no clube, que defendeu por mais de dez anos. Mas o jogador disse que não atuará nem na segunda partida contra o Flamengo na Copa dos Campeões, no sábado, se não tiver renovado o seu contrato.
A princípio, a diretoria palmeirense deseja manter o jogador, que tenta ser ""recompensado" pelos vários anos de dedicação ao clube.
Galeano, que é sistematicamente criticado pela torcida palmeirense, foi um dos principais jogadores da era Luiz Felipe Scolari no Palmeiras.
O volante palmeirense poderia ser negociado com o Vasco.
Para a segunda partida contra o Flamengo, em Maceió, o técnico Murtosa pretende repetir o esquema cauteloso adotado no jogo de ontem.
O treinador palmeirense, que também pode deixar o clube após a Copa dos Campeões, ainda não definiu um possível substituto para Galeano.


Texto Anterior: Futebol: Acuado, Palmeiras perde do Flamengo
Próximo Texto: De virada, São Paulo evita vexame
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.