São Paulo, domingo, 20 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte quer reaver vaga entre os 8

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

A Ponte Preta tenta hoje, no Pacaembu, estragar os planos da arrancada corintiana e voltar ao grupo dos oito melhores no Campeonato Brasileiro-2002.
O time de Campinas vem de uma derrota para o Bahia por 2 a 1, em Salvador, na quarta-feira passada, que o tirou da zona de classificação do torneio.
Para o jogo desta tarde, a principal novidade será o retorno do atacante Fabrício Carvalho, artilheiro do time na competição com cinco gols. O meia Alex Oliveira, que se recupera de uma lesão na coxa, ainda é dúvida.
À procura de soluções, o técnico ponte-pretano, Oswaldo Alvarez, vai aproveitar a partida contra o Corinthians para "preparar" a equipe para o derby contra o Guarani, no próximo dia 28, no Brinco de Ouro, em Campinas.
A prova disso é que dos nove jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos no time, cinco estarão em campo: o goleiro Alexandre Negri, o zagueiro Rodrigo, o lateral Elivélton, os meias Piá e Adrianinho.
Se levarem o amarelo hoje, cumprem a suspensão no confronto com o Vitória, na quarta-feira, e ficam "limpos" para jogar o clássico contra o Guarani.
A Ponte Preta tem um retrospecto equilibrado contra o Corinthians em Brasileiros.
Em 11 jogos disputados entre as duas equipes, o time de Campinas venceu três vezes, e o time do Parque São Jorge, quatro. Também aconteceram quatro empates.



Texto Anterior: Equipe "amarra" a posse de bola no meio-campo
Próximo Texto: Basquete: Após 6 anos, Paulista tem decisão caipira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.