São Paulo, quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estrangeiros vivem fases diferentes nos rivais

DA REPORTAGEM LOCAL
E DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O zagueiro uruguaio Diego Lugano ganhou espaço no São Paulo, mas ainda não tem sido lembrado para sua seleção. O goleiro chileno Tapia, por sua vez, é execrado pela torcida santista, foi para a reserva, mas segue bem cotado para representar o seu país.
Lugano diz ser importante aparecer bem na Copa Sul-Americana para ter chance na "Celeste Olímpica". "O Campeonato Brasileiro não é visto no Uruguai, mas acompanham a Sul-Americana lá", disse o zagueiro.
"Pelo fato de jogar no futebol pentacampeão mundial e no maior clube do Brasil, acho que poderia ter uma chance na seleção. Estar aqui não é para qualquer um", afirmou Lugano.
Tapia teve boa atuação no 0 a 0 do Chile contra a Argentina, mas nem no esperado time misto do Santos na Sul-Americana deve ter vez. Luxemburgo, que deve utilizar o esquema 3-5-2, só divulgará a equipe hoje, mas o volante Zé Elias pode voltar. O São Paulo manterá a formação que goleou o Atlético-MG por 5 a 0. A exceção deve ser Danilo, que está com amigdalite. Nildo deve entrar.


Texto Anterior: Memória: Rivais testam larga tradição fora do Brasil
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Par de vasos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.