São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MUNDIAL DE CLUBES

Goleiro da LDU diz não temer ataque inglês

Shizuo Kambayashi/Associated Press
Rooney, destaque do Manchester nos 5 a 3 sobre o Gamba Osaka, treina para a final do Mundial

DA REPORTAGEM LOCAL

Os cincos gols marcados pelo Manchester United contra o Gamba Osaka, anteontem, na semifinal do Mundial de Clubes, não assustaram Cevallos, arqueiro do time equatoriano, que decide a taça amanhã diante dos ingleses.
"Não tenho medo. Deve-se sempre respeitar os rivais, mas a LDU chegou até aqui porque tem bons jogadores também, e eles devem tomar cuidado com a gente", afirmou o herói da conquista da Libertadores da América sobre o Fluminense, quando defendeu três penalidades.
O time do Equador venceu o Pachuca, do México, por 2 a 0 na semifinal e está confiante para o duelo contra o time de Cristiano Ronaldo, que sofreu três gols dos japoneses. "Não sei qual será o placar, mas podemos fazer uma boa partida. Por que não sonhar com o título? Sabemos que são goleadores, mas não devemos lhes dar vantagem", disse Cevallos.
No lado do Manchester, o assunto de ontem foi a resposta do presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, a Alex Ferguson.
O técnico se irritara com as notícias sobre a transação de Cristiano Ronaldo para o clube espanhol e afirmou que não venderia nem um vírus ao Real.
"É triste que um profissional com a trajetória do senhor Ferguson possa dar declarações como essas, somadas a outras inclusive mais infelizes feitas nos últimos meses", afirmou Calderón, que descartou o negócio.


Texto Anterior: José Geraldo Couto: Vidas com rumo
Próximo Texto: Ingleses são colocados à prova agora na Europa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.