São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante quer entrosamento e já promete gol

DA REPORTAGEM LOCAL

Sucessor de Robson no comando de ataque, Leandro Machado faz hoje sua estréia no time do Santos em busca de entrosamento.
O atleta afirmou que conheceu bem a equipe durante os treinos, mas precisa jogar para lapidar sua participação no esquema tático.
"O pessoal aqui até brincou comigo dizendo que eu treinei tanto que não vou fazer a pré-temporada ano que vem", disse ele.
Segundo ele, ainda será necessário algum tempo para se adaptar ao método de jogo do técnico Leão. "O toque de bola da equipe é rápido e o objetivo, e as oportunidades de gol surgem a todo momento. Cabe ao centroavante aproveitar", afirmou.
Machado, porém, relevou as dificuldades de uma estréia e prometeu até um gol em seu primeiro jogo.
"A minha característica é de área, de fazer gols. A estréia ideal é o Santos vencer com um gol meu", disse.
De acordo com Leão, a situação de Robson foi definida, mas ele não revelou qual será o novo clube do atacante. O futuro do goleiro Doni, porém, ainda é incerto. Ambos não treinaram ontem.


Texto Anterior: Na estréia, Santos se preocupa com êxodo de craques
Próximo Texto: Futebol: Já na estréia, Corinthians se preocupa com descenso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.