São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estádio vai ver duelo de Maradona contra laranjas

DA REPORTAGEM LOCAL

De um lado cerca de 50 mil torcedores holandeses empurrando o time do técnico Marco van Basten em busca do primeiro lugar do grupo. Do outro, um ex-jogador que já foi capaz de calar estádios inteiros mas que agora vai dar a sua força nas arquibancadas: Maradona.
Em um jogo em que a classificação já está definida e o que vale é apenas a ordem de chegada no Grupo C, a atração maior vai ser o ex-jogador argentino, campeão na Copa de 1986, duelando com a torcida adversária, numa espécie de força extra dos "hermanos" no Mundial.
A maioria dos ingressos já está tomada pelos torcedores laranjas. Já os argentinos deverão ter cerca de 10 mil torcedores, além de Maradona na tribuna oficial. As autoridades estimam ainda a chegada de um grande número de torcedores sul-americanos sem bilhetes, e a orientação é chegar cedo.
Telões gigantes foram instalados nas imediações do estádio de Frankfurt para acomodar quem não puder entrar.


Texto Anterior: Treinadores ainda crêem no Brasil
Próximo Texto: Vizinho supera Brasil na meca das apostas inglesas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.