São Paulo, segunda-feira, 21 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho pede tempo para se tratar

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

O meia Ricardinho pediu ontem um tempo para se recuperar de uma tendinite na perna esquerda. Segundo ele, a contusão prejudicou a sua participação no jogo de ontem, contra o Guarani.
Mesmo assim, o jogador marcou o primeiro gol do São Paulo, no primeiro tempo. "Já estava sentindo o problema no intervalo da partida. No meio do segundo tempo, eu não tinha mais condição de pisar no chão", afirmou o meia, que foi substituído por Adriano na etapa final.
O técnico são-paulino, Oswaldo de Oliveira, concorda com o atleta, mas não disse se ele será poupado contra a Lusa, no sábado. "Ele precisa disso, e vamos poupá-lo o quanto for possível. Precisamos deixar o Ricardinho descansar mais", afirmou Oliveira.
Como o meia tem até sábado para se recuperar, os médicos do clube não acreditam que ele terá problemas para pegar a Lusa.
Principal reforço do clube para o Brasileiro-2002, o meia já desfalcou o time contra o Fluminense e o Bahia por causa de uma contusão na panturrilha esquerda.
Contra a Lusa, o técnico Oswaldo de Oliveira seguirá a sua rotina de alterar a escalação. Dessa vez, ele não poderá contar com o zagueiro Jean, expulso, e o lateral Jorginho, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Campinas.
Outras mudanças no time acontecerão com as voltas de Kaká, Maldonado e Ameli, que cumpriram suspensão ontem.
Ontem, o meia Aílton, que veio do Náutico, entrou pela primeira vez no time, no final do jogo.



Texto Anterior: São Paulo "esquece" Kaká, vence e segue na ponta
Próximo Texto: Torcedor leva tiro em conflito fora do estádio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.