São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"País Tropical" muda, e Daiane pede série antiga

DA REPORTAGEM LOCAL

Após decretar a aposentadoria do "Brasileirinho", em agosto, Daiane dos Santos voltou atrás. Diz agora que a música deve ditar sua série de solo até o final da temporada.
Segundo a ginasta, "País Tropical", exposta pela primeira vez há 19 dias, ainda não está pronta e sua primeira exibição foi só um esboço do que poderá ser. "Ainda haverá mudanças na música e na coreografia. A apresentação foi apenas para mostrar como estava ficando e qual era a música escolhida. Por isso, prefiro disputar Stuttgart e o Mundial com o "Brasileirinho", que é um trabalho muito mais amadurecido."
Contudo a cúpula da Confederação Brasileira de Ginástica ainda não jogou a toalha. De acordo com Eliane Martins, supervisora de seleções, "País Tropical" realmente está sofrendo alterações e o maior empecilho é o tempo. "Havia um trecho que estava muito longo e lento. Já está sendo trocado. Vamos tentar levá-la ao Mundial, mas o problema é o curto espaço de tempo para treino até o torneio. A Daniele [Hypólito] vai com a nova música ["Cidade Maravilhosa"]."
Quem pode decidir é o técnico da seleção, Oleg Ostapenko, que criticou a primeira exibição com "País Tropical". (CCP)


Texto Anterior: Ginástica: Brasil luta por supremacia na Copa do Mundo
Próximo Texto: Motor - Fábio Seixas: Éramos 12
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.