São Paulo, domingo, 21 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy dá aval a drible da foca de Kerlon

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem ofensas. A "foca" pode mostrar sua habilidade.
Na sua entrevista coletiva antes do jogo, Muricy Ramalho deixou claro que não vê no drible celebrizado pelo cruzeirense Kerlon um ato contra a honra do rival.
"Já ficou provado que não é menosprezo, porque eu já o vi fazendo esse drible quando o time dele está perdendo e quando está ganhando. Eu acho legal", aprovou.
No entanto Muricy avisou que Kerlon, caso jogue, deve estar ciente do risco que corre. Para o técnico, só há duas formas de tirar a bola dele: pelas mãos do goleiro ou com a cabeça do atleta de linha.
"O certo é que ele e o jogador que for tirar a bola dele vão se machucar. Mas ele é um moleque cabeça boa, não faz o drible para menosprezar ninguém", afirmou.
O drible de Kerlon virou polêmica neste Brasileiro quando, num clássico contra o Atlético-MG, o atacante foi abalroado por Coelho. O caso foi levado duas vezes a julgamento no STJD, resultando em gancho de cinco jogos para o atleticano e declarações de que o drible era uma forma de escárnio contra os adversários, segundo alguns zagueiros. (JT, MDA E RBU)


Texto Anterior: Saiba mais: Flamengo é o único grande a não liderar
Próximo Texto: "Carinho" motiva o Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.