São Paulo, quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico terá time quase completo domingo

DE SÃO PAULO

Tite chegou ao Corinthians acompanhado de uma dose de sorte. O técnico terá quase todos os jogadores do elenco à disposição para enfrentar o Palmeiras no domingo.
O próprio Tite apontou os desfalques por lesão como um dos maiores problemas enfrentados por Adilson Batista, seu antecessor.
O meia Bruno César, o lateral Alessandro e o volante Jucilei treinaram normalmente ontem e serão titulares no clássico, no Pacaembu.
Os únicos desfalques certos são os atacantes Dentinho e Jorge Henrique. "Eu vim para simplificar", disse Tite, quando questionado sobre a formação tática que usará no domingo.
"O time está acostumado ao 4-2-3-1, mas já jogou com três zagueiros e com um losango no meio de campo", disse o técnico, citando praticamente todas as opções disponíveis para armar o time.
O retrospecto de Tite em clássicos pelo Corinthians é ruim: uma vitória, três empates, três derrotas. "Deixo números para vocês analisarem. É natural que um meia acerte menos passes do que um zagueiro, porque ele tenta passes mais difíceis."
No treino de ontem, Tite armou dois times, que se enfrentavam em meio campo. Quando uma equipe recuperava a bola, tinha que voltar ao goleiro e iniciar lá de trás as jogadas de ataque. (MF)


Texto Anterior: Perguntas sem respostas
Próximo Texto: Diretor defende manifestações de torcedores no CT
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.