São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo e Inter gostam de sorteio

DO ENVIADO A ASSUNÇÃO Campeões nas duas últimas Libertadores, São Paulo e Internacional foram os times brasileiros que festejaram o sorteio dos grupos da competição para 2007.
"Estamos calejados com a Libertadores. Seremos os primeiros da chave. O jogo mais difícil será contra o time mexicano", afirmou o vice-presidente de relações internacionais do São Paulo, Carlos Caboclo.
Além dos mexicanos, o time paulista irá encarar o Alianza Lima e o Audax.
"Importante é evitar o desgaste com a viagem. Não temos que ir muito longe", explicou o vice-presidente do Inter Giovanni Luigi.
Isso porque o local mais longe que o clube gaúcho terá de ir é o Equador.
Flamengo, Santos e Grêmio lamentaram o resultado do sorteio. Isso apesar de os rubro-negros enfrentarem times desconhecidos.
"Estou revoltado. Preferia o Inter a jogar na Bolívia com altitude", disse Kléber Leite, vice do Flamengo, que irá enfrentar o Real Potosí a mais de 4.000 m.0 (RBU)


Texto Anterior: Brasil é único candidato para 2014, diz Conmebol
Próximo Texto: Público dos festejos do Inter vira polêmica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.