São Paulo, domingo, 22 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo na capital tem público de clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

A decisão da diretoria santista de marcar a partida de ontem para São Paulo, tirando-a da Vila Belmiro, deu certo. O público pagante foi de 18.323 torcedores, praticamente o mesmo do clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, que havia sido de 18.423.
Na Vila, o máximo que o Santos conseguiu atrair para o estádio no campeonato foram 5.223 torcedores, público pagante na partida contra o União de Araras.
"Não esperava que viesse tanta gente. No final, foi legal jogar em São Paulo", afirmou o lateral-esquerdo Léo, um dos que haviam ficado descontentes com a decisão da diretoria de marcar o jogo para a capital paulista.
"A torcida está de parabéns. Mesmo com o tempo ruim [choveu desde o final da etapa inicial], ela lotou o estádio. Pena que não tenha apoiado o Doni", comentou Diego após o jogo.
Antes da partida, porém, os torcedores enfrentaram uma série de problemas. Além de fazerem protesto contra o preço dos bilhetes -R$ 20 a arquibancada-, tiveram de enfrentar enormes filas para comprar ingresso e entrar no Parque Antarctica.
Aos 15min do primeiro tempo ainda havia torcedor que dizia ter chegado ao estádio meia hora antes do jogo entrando atrasado por causa das longas filas.
Já para o Palmeiras, um problema. A torcida do Santos, antes e depois do jogo, pichou alguns dos muros e das paredes do Parque Antarctica. Segundo a diretoria palmeirense, eles serão pintados ainda hoje e a conta enviada para a Vila. O próximo adversário do Santos será o Paulista. O jogo será quarta-feira, em Jundiaí. (JCA)


Texto Anterior: Futebol: Doni volta a ser vilão em exibição de gala de Robinho
Próximo Texto: Maracanã lotado vê título do Fla
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.