São Paulo, domingo, 22 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atleta promete rebolado na 1ª vez na Sapucaí

DA REPORTAGEM LOCAL

Ela ainda não sabe sambar, não viu sua fantasia, mas promete caprichar no rebolado.
Levada pela amiga Virna, a norte-americana Keba Phipps estréia amanhã no desfile das escolas de samba do Rio. A dupla sairá no alto de um carro alegórico da Tradição, primeira escola a entrar na Sapucaí.
"O Carnaval do Brasil é famoso no mundo inteiro, mas eu não tenho idéia de como vai ser na hora. Estou muito ansiosa e curiosa", diz Phipps, que só conhece o espetáculo pela TV.
"Acho que vai ser uma festa animada. Não sei sambar direito, mas vou dar minhas reboladas. Espero também ver muitos homens bonitos", brinca.
Veterana na Sapucaí -samba no Carnaval carioca há nove anos-, Virna vai levar, além de Phipps, outras três jogadoras do Minas para a avenida.
O técnico Antônio Rizola também estará lá com a família, mas vai desfilar no chão.
"Eu amo o Carnaval. A Keba chegou ao Rio e já se apaixonou pela cidade. Quero só ver no dia do desfile. Se a gente que já conhece pira, imagine uma americana", afirma Virna.
As jogadoras terão apenas um dia para se recuperar da ressaca pós-Carnaval. O Minas volta aos treinos na Quarta-Feira de Cinzas. Jogo pela Superliga, porém, apenas no meio da semana seguinte. (ML)


Texto Anterior: Vôlei: Importados roubam a cena na Superliga
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Equilíbrio e imaginação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.