São Paulo, sexta, 22 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeiro treino do Brasil cria problema político

dos enviados a Ozoir-la-Ferrière

A decisão da seleção brasileira de realizar hoje à tarde seu primeiro treinamento em solo francês assustou a Prefeitura de Ozoir.
O prefeito Jacques Loyer, que prometeu dar 500 entradas gratuitas para cada treino do Brasil aos moradores da cidade, não mandara confeccionar ingressos para o de hoje, que não estava previsto.
Diante da situação, cogitou de, excepcionalmente, na primeira ida dos brasileiros ao estádio, mantê-lo fechado ao público.
Sua preocupação, entretanto, era o que dizer a seu eleitorado, que quer ver a seleção.
A saída para o problema deve acabar sendo a equipe de Zagallo treinar no próprio hotel Château de Grande Romaine, em Lésigny, onde fica concentrado o time.
A direção do hotel construiu um campo para que os jogadores possam realizar treinos secretos .
Segundo a comissão técnica do Brasil, como a maioria dos jogadores chega hoje cedo, o treinamento da tarde deve ser leve.
Amanhã, a seleção treina em dois períodos, às 9h locais (4h de Brasília) e às 16h (11h de Brasília), no estádio dos Três Pinheiros, em Ozoir. (JCA e MM)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.