São Paulo, sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TREINO SECRETO IMPRODUTIVO PROSSEGUE ATÉ O ÚLTIMO DIA
Até no último dia de treino na Olimpíada, Dunga mandou fotógrafos e cinegrafistas desligarem seus equipamentos na hora de ensaiar as jogadas de bola parada -esse foi um dos principais motivos de atrito entre ele e a imprensa nos Jogos Olímpicos.
Muita precaução contra "espiões" para poucos resultados. Nenhum dos 11 gols marcados pelo Brasil na Olimpíada saiu em um dos lances ensaiados exaustivamente pelo treinador, como cobranças de escanteios e faltas em que a bola cruzada é aparada por um jogador e finalizada para o gol por outro.
Contra os belgas, Dunga deve escalar Ramires no lugar do suspenso Lucas. Recuperado de lesão no braço, Rafael Sobis terá condições de jogo, mas o treinador pode dar chance a Jô, o único atacante convocado que não começou uma partida na Olimpíada.
"Para nós, o bronze vale muito. Atletas de outros esportes treinam o ano inteiro para ganhar uma medalha. A gente também quer", falou o jogador do Manchester City.






Texto Anterior: Técnico entende pitacos alheios na sua equipe
Próximo Texto: Futebol: Retranca americana bate talento brasileiro de novo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.