São Paulo, quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo amadurece idéia de usar titulares na Sul-Americana

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos tentar garantir hoje, às 21h50, a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Flamengo, na partida de volta que será realizada em Volta Redonda, no Rio.
O técnico Vanderlei Luxemburgo irá levar todo o elenco para o Rio. Ele não anunciou a escalação da equipe que vai enfrentar o time carioca. "Vou amadurecer minhas idéias e decidir só amanhã [hoje]", afirmou o treinador.
Além disso, Luxemburgo fez um desabafo no CT Rei Pelé. Ele afirmou estar chateado com as informações que estão sendo divulgadas sobre o Santos no torneio.
"Isso está me desgastando muito: Copa Sul-Americana, time titular, time reserva, como se eu fosse o único responsável por tudo o que acontece no Santos."
"Parece que estou desprestigiando a Sul-Americana, e não é o que acontece. O Santos está dentro das duas competições [lidera o Nacional] fazendo aquilo que tem que ser feito. Mas eu continuo achando que o Brasileiro não pode ter prejuízo por causa da Sul-Americana. E essa também é a opinião da diretoria do Santos."
Questionado sobre se as decisões que tomava envolviam a diretoria, Luxemburgo foi enfático. "Todas as vezes que eu tomar uma decisão aqui, podem ter certeza absoluta que conversei com a diretoria. Trabalhamos em conjunto. Sou um funcionário."
Os jogadores que não vão atuar hoje contra o Flamengo devem participar de um treino pela manhã. No primeiro jogo entre as equipes, na Vila Belmiro, o Santos iniciou a partida com só três titulares: Mauro, Zé Elias e Robinho -que acabava de ser reintegrado à equipe depois de ficar 15 dias defendendo a seleção. Os times ficaram no 0 a 0. Hoje, o Santos precisa de uma vitória simples para a classificação. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.


Texto Anterior: "Robotizado" de novo, São Paulo de Leão diz que jogo feio continua
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Gente boa que vem (e vai)
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.