UOL


São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante terá que depor na semana que vem

DA SUCURSAL DO RIO

Por causa da briga de ontem, Romário terá que depor na próxima semana na 9ª Delegacia Policial, no Catete (zona sul do Rio). O atleta será intimado hoje a comparecer à delegacia no dia 29.
Além de Romário, Fernando Lima, fisioterapeuta do jogador, que também agrediu Ricardo Gomes, terá que depor. Segundo o registro de ocorrência, Romário e Lima vão ser investigados por lesão corporal, que prevê pena de detenção de três meses a um ano.
"Fiz aquilo para mexer com os brios dos jogadores. A história do clube é que está em jogo. Faria tudo de novo. O Romário é que não teve comportamento de um profissional", disse Gomes, sócio do Fluminense e diretor da torcida organizada Garra Tricolor.
No início da tarde, ele realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
"O Fluminense é uma vergonha. Você entra lá e não sabe quem manda. Não quero que o Fluminense vire chacota de paulista", disse o torcedor, que não vai pedir a saída de Romário do clube. "Deixa ele sofrer nos próximos jogos e ficar com a mancha de rebaixado na carreira." (SR)


Texto Anterior: Por quê?: Briga escancara a crise que assola o futebol carioca
Próximo Texto: Testemunha ocular: Para "lavador oficial", barraco é rotina
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.