São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos distribuem bem os gols

DA REPORTAGEM LOCAL

A artilharia do São Paulo é das mais bem distribuídas da história do Brasileiro. Até agora, 18 jogadores do elenco tricolor já balançaram as redes adversárias. O goleiro do time, Rogério, é vice-artilheiro da equipe, com seis gols, e o principal goleador é um reserva, o meia Lenílson, que já anotou oito tentos.
Dos jogadores de frente, o que mais gols tem já não está mais no clube. Ricardo Oliveira, hoje no Milan, fez cinco gols, dois na vitória contra o Grêmio no primeiro turno no Morumbi.
Do time titular, o único que ainda não deixou sua marca é o volante Josué, que atua mais na marcação no meio-campo. Porém ele tem tido chances -o segundo contra o Juventude saiu de rebote após finalização dele.
Das campanhas campeãs de Brasileiro, só o Corinthians do ano passado apresentou mais goleadores diferentes. Na conquista do tetra corintiano, 21 jogadores do time do Parque São Jorge anotaram gols. O campeonato, contudo, era mais longo.
Alguns reservas são-paulinos que ainda não marcaram são o lateral-esquerdo Lúcio (ex-Palmeiras) e os atacantes Edgar e Tadeu. (RBU E TA)


Texto Anterior: Duelo pelo melhor ataque reproduz disputa pela taça
Próximo Texto: Juca Kfouri: Pela refundação do Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.