São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Antes de partida, juiz é chamado de "melhor do Brasil"

DE SÃO PAULO

Com acertos ou erros, a arbitragem mais uma vez teve influência na troca da liderança do Brasileiro-2010.
Heber Roberto Lopes, aposta da CBF para evitar problemas na reta final da competição e afastar um pouco as críticas sobre os juízes, expulsou ontem dois são-paulinos. Só com a vantagem numérica o Fluminense conseguiu a vitória.
Antes do jogo, a torcida do Flu saudou Heber de forma incomum. Em vez dos tradicionais gritos de "burro", chamou o paranaense de "melhor árbitro do Brasil".
Na rodada anterior, o Cruzeiro, outro candidato ao título, reclamou da atuação de Sandro Meira Ricci na derrota para o Corinthians.
Jogadores e dirigentes da equipe mineira criticaram o árbitro por assinalar um polêmico pênalti sobre Ronaldo no lance que definiu a partida. Houve até insinuações de que a competição estava armada em favor da equipe do Parque São Jorge.
Ontem, Heber recebeu críticas de jogadores e do técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani. Mas o treinador reclamou também da expulsão do volante Richarlyson.
"Não houve falta, mas, se ele xingou o juiz, aí está errado. Tem que ter o autocontrole. Essas coisas eu não admito. Isso será avaliado." (RR)


Texto Anterior: "Paraibismo" se torna alvo de protesto na BA
Próximo Texto: Séria A: Neymar faz três, e Goiás não escapa da Série B
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.