São Paulo, domingo, 22 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe do pivô vê meta cumprida no campeonato

da Reportagem Local

Juliano Landim e a Hebraica acham que já cumpriram seu papel, indo até além das expectativas neste Paulista masculino.
Técnico e jogadores, que classificaram o clube, entre 12 concorrentes, na oitava posição -a última vaga para os playoffs-, vêem como uma "missão impossível" passar pelo Mackenzie-Microcamp na série melhor de cinco jogos que começa hoje, às 18h, em Barueri.
O Mackenzie venceu 18 de 22 partidas. A Hebraica, 10 de 22.
Como o Paulista-98 classifica seus sete primeiros colocados para o Nacional-99, a Hebraica teria que eliminar a equipe que conta com Oscar, Josuel, Israel, Paulinho Villas-Boas e o norte-americano Robyn Davis para obter uma vaga no torneio brasileiro.
"Nossa estrutura é amadora, temos apenas um treino por dia, pois os jogadores não vivem só do basquete. Têm outras atividades profissionais. Não tivemos patrocinador nesta temporada. Esperamos que no ano que vem tenhamos um pouco mais de recursos", declara o técnico Eduardo Zanolli, satisfeito com a campanha da equipe, em seu primeiro ano da Série A-1 (divisão de elite). (LC)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.