São Paulo, quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Real galáctico tem pior início de um treinador

DA REPORTAGEM LOCAL

No último jogo do Real Madrid no ano, as vaias não cessaram. O clube, que efetivou o interino Juan Ramón López Caro dois dias antes, perdeu para o Racing Santander por 2 a 1 e viu o Barcelona abrir 11 pontos no Espanhol.
Foi o quarto revés do Real Madrid em casa na atual temporada. Sob o comando de López Caro, o time já tem duas derrotas e um empate em quatro jogos -o pior início de um dos seis técnicos da era "galáctica", criada pelo presidente Florentino Pérez.
O sucessor de Vanderlei Luxemburgo, que ficou 11 meses como técnico do Real, é o quinto treinador em dois anos e meio no clube da capital espanhola.
O estádio Santiago Bernabéu reagiu com apupos no fim, envergonhado pela derrota para uma equipe candidata ao rebaixamento. O Racing conseguiu sua quarta vitória em 17 jogos no torneio.
"Tivemos várias chances de vencer hoje, mas as coisas não estão correndo bem para nós em casa", disse Ronaldo, que já havia criticado a torcida pelas vaias em seus domínios. "Precisamos ficar calados, treinar duro e trabalhar para fazer melhor após as férias."
Os gols foram marcados por Ayoze Díaz e o brasileiro Felipe Melo, ex-Flamengo e Cruzeiro, no primeiro tempo. Ronaldo marcou no segundo, aproveitando-se de corte malfeito da zaga em lateral cobrado por Roberto Carlos.
Pouco antes, num almoço com a imprensa, o presidente Florentino Pérez admitira que a equipe de Madri perdeu seu caminho desde maio no Campeonato Espanhol.


Texto Anterior: Incentivo para clube-empresa ficou no texto
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Honolua e Pipeline
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.