São Paulo, segunda-feira, 23 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol perdido provoca choro no Bragantino

DA REPORTAGEM LOCAL

O empate deixou para os jogadores do Bragantino a tristeza de deixarem escapar a chance de fazer a segunda final paulista da história do clube do interior. E também a satisfação de terem ido mais longe no Estadual do que esperavam.
"Quem esperava que a gente ia levar duas goleadas contra o Santos está aí a resposta", disse o goleiro Felipe, destaque do Bragantino no Paulista, que ontem foi anunciado oficialmente pelo presidente do clube, Marquinho Chedid, como novo contratado do Corinthians -além dele, o zagueiro Zelão e o atacante Éverton acertaram com a equipe alvinegra.
"Mostramos que podíamos ter chegado à final", afirmou o lateral-esquerdo André, outro que pode deixar a equipe de Bragança Paulista.
Mais triste que eles, no entanto, estava um dos jogadores mais experientes do elenco do Bragantino. O volante Adriano, que já passou pelo São Paulo, deixou o gramado chorando.
"Tivemos a chance e erramos as finalizações", lamentou. "Pelo menos o Bragantino mostrou nesses jogos que tem força."
Já o técnico Marcelo Veiga ficou inconformado com as oportunidades desperdiçadas por seus jogadores. Sobretudo a de Bill, cara a cara com Fábio Costa, no fim do jogo. "Espero que o Bill saiba que a chance dele foi única. Mas esses erros fazem parte. Espero que ele possa amadurecer com isso." (JT E PGA)


Texto Anterior: Até drenagem do gramado gerou protesto
Próximo Texto: Corinthians quer time "modesto"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.