São Paulo, sexta-feira, 23 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIFICULDADE: PELÉ PREVÊ PROBLEMAS PARA O BRASIL CONTRA GANA E CRITICA EXCESSO DE RESPEITO DO JAPÃO ONTEM

Pelé dessa vez assitiu ao vivo uma exibição da seleção brasileira na Copa da Alemanha. E, logo após o jogo, comentou a partida para uma emissora local para quem vem trabalhando durante a competição. Segundo o agora segundo maior artilheiro do Brasil em Copas, o "Japão respeitou o Brasil demais". Ele também elogiou Zico, com quem já teve desavenças públicas.
Pelé também falou sobre o próximo adversário brasileiro e fez rasgados elogios ao time de Gana. "Eles são muito fortes", disse o ex-jogador, que apontou a seleção africana como a grande surpresa da Copa até aqui, junto com a Austrália.
Antes, Pelé já havia elogiado jogadores de outras seleções, o argentino Mascherano e o alemão Lahm, como destaques da Copa do Mundo. No mesmo canal, Pelé já havia atacado a dupla de Ronaldos - para ele, o mais novo precisava reeditar o que fazia no Barcelona. E o mais velho, necessitava de melhor físico.

Texto Anterior: Seleção mantém sede e leva vantagem
Próximo Texto: Datafolha na Copa: Recordes e semelhanças
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.