São Paulo, quarta-feira, 23 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira diz que agora só trabalha no Brasil

DO ENVIADO A BLOEMFONTEIN

Alternando um surpreendente sorriso e momentos em que ficou com os olhos marejados, o técnico Carlos Alberto Parreira disse ontem que essa é a última vez que treina uma equipe fora do Brasil.
Assim, a menos que volte a comandar a seleção brasileira, terá sido sua última Copa, torneio que disputou oito vezes -seis como técnico e duas como membro de comissões técnicas. Ironicamente, a vitória de ontem foi a primeira numa Copa à frente de seleção estrangeira.
"Treinar fora do Brasil, nem pensar. Se acontecer alguma coisa, só dentro do Brasil", disse ele. "Meus netinhos estão me esperando em casa", falou, ao enviar um beijo a uma delas, Letícia.
Mudando do inglês para o português, às vezes na mesma frase, Parreira disse que até dezembro vai se dedicar ao "dolce far niente".
Ele diz que espera a África do Sul na Copa-14 e falou em atuar como guia, dizendo ser "viável" de tornar consultor dos Bafana Bafana. (FZ)


Texto Anterior: Domenech ignora cumprimento de brasileiro
Próximo Texto: Uruguai "desfruta" o Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.