São Paulo, terça-feira, 23 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF escala Nabi para reforçar time brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu enviar Nabi Abi Chedid, seu segundo representante mais influente, para acompanhar a delegação do São Caetano nos dois jogos finais da Libertadores-2002.
Além de vice-presidente da entidade, Nabi é membro do Comitê Executivo da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).
A escolha de Nabi ocorre depois que o Grêmio, eliminado pelo Olimpia nas semifinais em jogo polêmico, se queixou de falta de apoio da CBF e da Federação Gaúcha de Futebol no torneio interclubes continental.
O presidente gremista, José Alberto Guerreiro, chegou a acusar os dirigentes da federação estadual de serem torcedores do Inter-RS, seu arqui-rival.
Depois, afirmou ainda que o São Caetano teria problemas na final do torneio, já que haveria um complô para favorecer o Olimpia.
Até agora, na competição americana, apenas representantes da Federação Paulista vinham acompanhado o São Caetano. (EAR e RB)



Texto Anterior: Conspiradores da América
Próximo Texto: Temor de erro de árbitro divide o São Caetano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.