São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na queda livre, time fica atrás até do lanterna

DA REPORTAGEM LOCAL

De melhor time de São Paulo a equipe paulista em queda livre no Nacional.
Esse é o retrato atual do São Caetano, que nas últimas nove rodadas do Brasileiro realiza campanha mais fraca até que a do Flamengo, lanterninha da competição.
Atual campeão paulista e considerado time modelo por todas as equipes que aspiram a um lugar na elite do futebol nacional, o São Caetano não vem correspondendo dentro de campo.
Nas últimas nove partidas, a equipe do ABC venceu só Juventude e Paraná, e dos 27 pontos disputados só conseguiu conquistar nove.
Com 33,3% de aproveitamento nesse período, o São Caetano tem um rendimento inferior ao do Flamengo, que faturou 11 pontos nos últimos nove jogos e tem 40% de eficácia -a má campanha resultou na queda do técnico Abel Braga.
O time também sofre com a falta de gols. Marcou cinco vezes nessas nove partidas.
Só três times conseguem ser piores do que o São Caetano no período em que o clube agoniza: Paraná e Grêmio (26% de aproveitamento) e Atlético-MG (29,7%).


Texto Anterior: Pior São Caetano troca comando
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Emoções
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.