UOL


São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atleta do pólo repete Vampeta e dá cambalhota

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Apesar do conteúdo político dos discursos, a descontração predominou. Antes de iniciar, o mestre de cerimônias pediu que os atletas tomassem cuidado para não cair pelas laterais da rampa e para que os mais altos não ficassem na frente do casal presidencial na hora da foto.
Além dos convidados, entre eles cem estudantes, apenas cerca de 50 pessoas se juntaram na Praça dos Três Poderes para assistir à festa na rampa, onde a atleta Flávia Fernandes (pólo aquático) deu cambalhotas.
O tenista Fernando Meligeni, que, no Pan, obteve o ouro no tênis, e a nadadora Carolina de Moraes, bronze no nado sincronizado, representaram os atletas brasileiros no Pan e receberam de Lula a medalha da Cruz do Mérito Desportivo.
Entre eles, destaque para Gustavo Borges e Fernando "Xuxa" Scherer (natação), Flávio Canto e Edinanci Silva (judô), Lucélia de Carvalho (karatê) e integrantes das equipes de ginástica rítmica desportiva, masculina e feminina de handebol.


Texto Anterior: Política: Lula promete lei de incentivo fiscal
Próximo Texto: Tênis: Guga cai e mantém série de reveses
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.