São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira afirma que time podia ter goleado

DA REPORTAGEM LOCAL

O sempre racional técnico do Corinthians, Carlos Alberto Parreira, disse que a vitória de ontem poderia ter sido de goleada. ""Podia ter sido 8 a 2. Criamos várias chances para marcar".
O sofrimento ficou por conta dos torcedores e dos jogadores. ""Eles [atletas" entendem que essa foi a principal vitória do time no campeonato. O torcedor é emocional. Nós temos que ser racionais", disse Parreira.
Segundo o treinador, o Paraná fez um eficiente bloqueio defensivo e teve a sorte de sair na frente. ""Eles ficaram no 4-5-1, fechados. Com um gol na frente, ficou difícil, mas eu acreditei até o fim que iríamos virar o placar."
Contra o Juventude, o Corinthians terá a chance matemática de assumir a liderança -precisa vencer por uma larga margem de gols. Kléber, terceiro cartão amarelo, e Rogério, contundido, estarão de fora. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians obtém virada imprevista
Próximo Texto: Doni tem nome cantado pela torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.