São Paulo, quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Escalação rival surpreende Sérgio Baresi

DE SÃO PAULO

O São Paulo se surpreendeu com a formação do Guarani em campo.
O treinador Vagner Mancini armou a equipe campineira com quatro laterais: dois na defesa (Rodrigo Heffner e Fabiano) e outros dois como meias abertos pelos lados (Apodi na direita e Márcio Careca pela esquerda).
"A gente pensou em todas as possibilidades, mas essa me surpreendeu um pouco", admitiu o treinador são-paulino, Sérgio Baresi, que também abdicou da estratégia padrão.
Em vez de improvisar mais uma vez Jean na lateral direita, preferiu Rodrigo Souto no setor. O volante já havia jogou fora de posição diante do Palmeiras -atuou na zaga.
"O Jean rende muito mais no meio, e o Rodrigo Souto é um jogador tático", explicou o técnico.
Contra o Goiás, no sábado, Baresi não poderá contar com o zagueiro Miranda e o volante Richarlyson, ambos suspensos.
Em compensação, Ricardo Oliveira, que entrou no intervalo e fez o gol da vitória, pode ter condições de jogar os 90 minutos.
Ele entrou bem, mas depois disse que ficou com as pernas cansadas. "Isso é normal para quem voltou agora", disse Baresi. (RR)


Texto Anterior: Bastidores ofuscam vitória do São Paulo
Próximo Texto: Scolari se cala, e time triunfa fora
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.