São Paulo, domingo, 23 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Leão, faltou espírito de vencedor à equipe

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

O técnico Emerson Leão classificou o empate contra o Fortaleza como "péssimo". Chateado com o resultado, Leão criticou a equipe e cobrou "espírito de vencedor".
"Viemos não para assistir, mas para nos impor, tínhamos a obrigação de vencer. Não adianta só saber jogar, temos que saber vencer", discursou.
O meia Juninho, autor de um belo gol durante a partida, afirmou que o resultado foi desanimador. "O título está mais difícil, mas, assim como em outras oportunidades, pagamos pelo que não fizemos", declarou o meia, referindo-se ao fato de a equipe não ter aproveitado a superioridade numérica em campo durante boa parte do segundo tempo.
Na partida anterior, no empate diante do Corinthians, o time também jogou com um jogador a mais durante grande parte do jogo, após a expulsão do volante Fabrício, ainda no primeiro tempo.
Para Pedrinho, o empate saiu devido a uma desatenção do time. "Levamos um gol bobo." "Mesmo o resultado não tendo agradado de forma alguma, a equipe jogou bem", amenizou Marcos.


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras tropeça no Ceará e perde chance de ser elite
Próximo Texto: Vasco afunda Fla em clássico tumultuado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.