São Paulo, domingo, 23 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos vislumbra Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos, apesar de todos os problemas que enfrentou antes do clássico contra o São Paulo, conseguiu se sair muito bem na rodada. Como já não ambiciona mais o título, a vaga na Libertadores, objetivo maior, ficou bem mais próxima com os resultados.
Com os três pontos, o Santos foi a 52 na tabela e tomou a sexta posição do Paraná, que perdeu do Corinthians. Como o Inter perdeu e Fluminense e Palmeiras apenas empataram na rodada, a diferença caiu para os rivais.
O clube ainda confia na recuperação de três pontos diante do Corinthians, referentes à vitória por 4 a 2 no jogo anulado do primeiro turno -se conseguir êxito nisso, iria a 55 pontos e passaria assim o rival Palmeiras na tabela.
Marcelo Teixeira, presidente do clube, disse ainda antes do clássico que o Santos irá recorrer no STJD contra as punições a Giovanni, Luizão, Saulo e à Vila Belmiro -o meia pegou cinco jogos de suspensão por chutar a bola para a arquibancada, e o atacante levou quatro jogos por cotovelada no clássico contra o Corinthians que foi repetido na Vila.
O clube já definiu Santo André como local para substituir a Vila Belmiro nas próximas três rodadas em que o time atuará como mandante. A segunda opção é São Caetano, mas o Anacleto Campanella receberá outros jogos. O Santos deve fazer partidas contra Cruzeiro, Internacional e Paraná fora de seu estádio na luta pela Libertadores. (RBU E TA)


Texto Anterior: Futebol: Rogério leva gol inédito em jogo de erros
Próximo Texto: CBF veta são-paulinos em clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.