São Paulo, quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

Volta à Europa deixa jogador perto da Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

A volta de Beckham para a Europa o aproxima de mais uma Copa. O técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, tem convocado o meia mesmo com ele nos EUA, mas ressalta que só chamará atletas em boa condição física.
Beckham está a apenas duas partidas de se tornar o jogador de linha que mais defendeu a seleção inglesa -deve superar os 108 jogos do lendário Bobby Moore, capitão no Mundial de 1966.
Nos EUA, já há rumores de que Beckham poderia deixar de vez a MLS por entender que sua carreira está estagnada. Queria contrato mais longo com o Milan. Evitaria viagens intercontinentais e ficaria numa vitrine melhor.
Quando Beckham foi para os EUA em 2007, muitos acreditavam que seria o fim para ele no ""English Team". Nos EUA, Beckham provocou grande impacto na liga local, mas não triunfou com o LA Galaxy. A vida glamourosa em Milão, cidade que é bastante marcada pela moda, também seria uma atração para Beckham e sua cônjuge popstar.
(RBU)



Texto Anterior: "Produto" Milan negocia com "produto" Beckham
Próximo Texto: Barcelona massacra na rodada mais goleadora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.